Designer: Joomla 3.2 Templates
PROGRAMA DE DESENVOLVIMIENTO REGIONAL DA AREA DE INFLUENCIA DA FERROVIA NORTE-SUL NO ESTADO DO TOCANTINS PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DA AREA DE INFLUENCIA DA FERROVIA NORTE-SUL NO ESTADO DO TOCANTINS PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DA AREA DE INFLUENCIA DA FERROVIA NORTE-SUL NO ESTADO DO TOCANTINS PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DA AREA DE INFLUENCIA DA FERROVIA NORTE-SUL NO ESTADO DO TOCANTINS PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DA AREA DE INFLUENCIA DA FERROVIA NORTE-SUL NO ESTADO DO TOCANTINS

BASE DE DADOS: TERRITORIO E MEIO AMBIENTE

Contém:

  1. Compreensão dos Antecedentes
  2. Principais Objetivos do Estudo
  3. Área do Estudo - Com enfoque nos três corredores principais
  4. Enfoque e Método do Estudo
  5. Cronograma do Estudo
  6. Equipe do Estudo
  7. Solicitações para as agencias envolvidas no Brasil

Confederação Nacional de Indústria (CNI)

O Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (INEC) é um indicador de confiança do consumidor e é utilizado para identificar a tendência do consumo das famílias.

Web

Governo do Tocantins, Secretaria da Agricultura e Pecuária

O Tocantins já se consolidou como uma nova fronteira de desenvolvimento agropecuário. Arquivos:

  • Resumo e Aplicação de Recursos dos Agentes Financeiros (PDFPDF)
  • Resumo Movimentação Bovina 2007-2013 (PDFPDF)
  • Resumo bovino 2014 (PDFPDF)
  • Rebanho bovino (PDFPDF)
  • Exportação por produto 2001-2013 (PDFPDF)
  • Exportação (US$ por kg) 2001-2013 com grafico (PDFPDF

Web

A Revista apresenta-se com nova identidade visual e marca. Seu conteúdo foi ampliado com informações adicionais produzidas pela Companhia, sem deixar de contemplar aquelas já consagradas pelos leitores.

A estrutura da informação da primeira edição é composta pelos temas: agricultura familiar, safras, política de garantia de preços, cotações agropecuárias, custos de produção, receita bruta, instrumentos de comercialização e abastecimento, comércio exterior e indicadores econômicos. Ressalta-se, todavia, que ao longo dos meses novas informações poderão ser agregadas à Revista.

Web

Os dados disponibilizados no Ipeadata são de uso público. É permitida sua reprodução e utilização em tabelas, gráficos, mapas e textos, desde que o Ipeadata seja citado, inclusive nas referências bibliográficas.

  • Macroeconômico: dados econômicos e financeiros do Brasil em séries anuais, mensais e diárias na mesma unidade monetária.
  • Regional: dados econômicos, demográficos e geográficos para estados, municípios (e suas áreas mínimas comparáveis), regiões administrativas e bacias hidrogrãficas brasileiras.
  • Social: dados e indicadores sobre distribuição de renda, pobreza, educação, saúde, previdência social e segurança pública.

Web

Informações sobre todos os municípios do Brasil num mesmo lugar. Aqui são encontrados gráficos, tabelas, históricos e mapas que traçam um perfil completo de cada uma das cidades brasileiras.

A informação socio- económica e  territorio e meio ambiente.

Web

Governo do estado do Tocantins, Secretaria do Planejamento e da Modernização da Gestão Pública (2012)

Este produto contém informações tabulares e espacializadas sobre as áreas de uso legal restrito e potenciais à conservação ambiental no território tocantinense. As informações foram geradas no âmbito de diversos projetos e atividades desenvolvidos no Estado do Tocantins, destacando-se aqueles conduzidos pela Secretaria do Planejamento e da Modernização da Gestão Pública (SEPLAN) ao longo dos anos. Estes dados foram sistematizados e atualizados pela equipe técnica da Diretoria de Zoneamento Ecológico-Econômico (DZE) da SEPLAN, empregando-se ferramentas do Laboratório de Geoprocessamento.

O ARPA (Programa Áreas Protegidas da Amazônia) é um programa do Governo Federal, coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA), gerenciado financeiramente pelo FUNBIO (Fundo Brasileiro para a Biodiversidade) e financiado com recursos do Global Environment Facility (GEF) – por meio do Banco Mundial -, do governo da Alemanha – por meio do Banco de Desenvolvimento da Alemanha (KfW) – da Rede WWF – por meio do WWF-Brasil e do Fundo Amazônia, por meio do BNDES.

O Programa foi criado com o objetivo de expandir e fortalecer o Sistema Nacional de Unidades de Conservação (SNUC) na Amazônia, proteger 60 milhões de hectares, assegurar recursos financeiros para a gestão destas áreas a curto/longo prazo e promover o desenvolvimento sustentável naquela região.

Web

    

 


Este site é mantido pela Mcrit. PDRIS é financiado pelo World Bank.

capacidad         capacidad        capacidad                    capacidad