Designer: Joomla 3.2 Templates
PROGRAMA DE DESENVOLVIMIENTO REGIONAL DA AREA DE INFLUENCIA DA FERROVIA NORTE-SUL NO ESTADO DO TOCANTINS PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DA AREA DE INFLUENCIA DA FERROVIA NORTE-SUL NO ESTADO DO TOCANTINS PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DA AREA DE INFLUENCIA DA FERROVIA NORTE-SUL NO ESTADO DO TOCANTINS PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DA AREA DE INFLUENCIA DA FERROVIA NORTE-SUL NO ESTADO DO TOCANTINS PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DA AREA DE INFLUENCIA DA FERROVIA NORTE-SUL NO ESTADO DO TOCANTINS

VALEC

Período 2008 - 2010: EVTE - FNS - Ferrovia Norte SulO presente relatório tem por objetivo apresentar os estudos e as adequações necessárias no Tramo Sul da Ferrovia Norte Sul (FNSTS), visando ao atendimento do Edital de Licitação de Subconcessão para Exploração Comercial no trecho Porto Nacional (TO) ao Pátio de Conexão (SP) com a América Latina Logística – ALL Malha Paulista, no Sistema de Contratos Operacionais Específicos. 

Obter informação do trams:

Obter documentação:

Tramo Norte

Tramo Sul:

 

Período de 2011 a 2012:

- EVTEA - FNS - Açailândia - Belém: O projeto ferroviário pertence a EF 151 Ferrovia Norte Sul com extensão de 477 km em bitola larga de 1,6 m com 18 desvios de cruzamentos e 2 pátios um em Açailânida e outro em Belém com raio mínimos de 342,8 m (apenas 6 curvas) e rampas de 0,6%. Terá uma velocidade de 80 km/h para trens de vagões vazios e 60 km/h para trens com vagões carregados.

Este percurso será feito em aproximadamente 8,5 horas. Atenderá as demandas dos régios de influencia nos estados que cruza e outros que se originam fora de trecho ferroviário ora em estudo. No primeiro ano terá uma demanda prevista de 7,5 milhões de toneladas e a partir de 2020 receberá outras 50 milhões de toneladas de minério de ferro oriundos de Carajás.

 

 

 

 

Mapa Ferrovias 2015 (PDFPDF)

Web

 


Este site é mantido pela Mcrit. PDRIS é financiado pelo World Bank.

capacidad         capacidad        capacidad                    capacidad