Designer: Joomla 3.2 Templates
PROGRAMA DE DESENVOLVIMIENTO REGIONAL DA AREA DE INFLUENCIA DA FERROVIA NORTE-SUL NO ESTADO DO TOCANTINS PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DA AREA DE INFLUENCIA DA FERROVIA NORTE-SUL NO ESTADO DO TOCANTINS PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DA AREA DE INFLUENCIA DA FERROVIA NORTE-SUL NO ESTADO DO TOCANTINS PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DA AREA DE INFLUENCIA DA FERROVIA NORTE-SUL NO ESTADO DO TOCANTINS PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DA AREA DE INFLUENCIA DA FERROVIA NORTE-SUL NO ESTADO DO TOCANTINS

Conselho Federal de Administração (CFA), 2013

Nas últimas décadas, a infraestrutura logística brasileira avançou pouco, de forma fragmentada e com parcos investimentos. Agora, um novo modelo visa garantir a este setor estratégico seu lugar de relevância no desenvolvimento sustentável da nação.

PBLog e um estudo que engloba as diversas ações relacionadas à logística do país. Este plano baseia-se na Teoria Geral de Sistemas, desenvolvida por L. von Bertalanffy, que definiu sistema como um todo organizado, formado por elementos interdependentes, rodeado por um meio exterior (environment). É exatamente isso que o documento pretende mostrar: um sistema formado pelos modais ferroviário, rodoviário, aquaviário, aéreo, dutoviário e infoviário que se relacionam e se integram em uma cadeia de infraestrutura logística.

Web CFA

Attachments:
Download this file (Plano Brasil.pdf)Plano Brasil

 


Este site é mantido pela Mcrit. PDRIS é financiado pelo World Bank.

capacidad         capacidad        capacidad                    capacidad